Namu é

Conheça mais sobre o NAMU

Saiba mais sobre

Curso de finger foods e entradas – culinária viva

A chef Leila D ensina receitas para incrementar o menu do seu dia-a-dia, negócio ou evento

Cleber Barbosa

A culinária viva ou crudívora, usa apenas alimentos crus, de origem vegetal e dá prioridade a alimentos orgânicos

Chegou mais  uma série de aulas de gastronomia saudável na plataforma online NAMU Cursos. O curso Finger foods e entradas – Culinária viva é ministrado por Leila D, chef de cozinha, educadora alimentar e consultora, além de especialista em culinária viva, gastronomia funcional e orgânica. 

No curso, Leila D ensinará pratos deliciosos para o menu de empreendimentos ou para eventos. Entre as receitas estão: ceviches, carpaccios, massas, sopas, cremes, shots, patês, queijos, saladas germinadas, tortas, tartar, rolls, delícias recheadas e finger foods.

Além de todos as receitas, o curso ainda conta com dicas sobre conservação, rendimento e como tornar o seu negócio rentável através dessa alterativa saborosa e moderna que é o crudivorismo.

Esse curso não tem pré-requisitos e é aberto a todos os níveis. Ideal para pessoas interessadas em inovar o cardápio de seus negócios, mudar a alimentação ou explorar novas possibilidades gastronômicas,além de ganhar conhecimento sobre a culinária viva.

As aulas apresentam conteúdos didáticos em nove etapas e a primeira é gratuita. Ao comprá-lo, você recebe um material complementar com todas as receitas e seu modo de preparo. As aulas podem ser vistas no smartphone, tablet e computador, no local e horário que desejar.

Confira o vídeo promocional:

Leila D é chef de cozinha, educadora alimentar, consultora, e especialista em culinária viva, gastronomia funcional e orgânica. Idealizadora e diretora do Festival de Gastronomia Orgânica de São Paulo – da terra ao prato. Atualmente, realiza palestras e eventos que visam propagar a ideia de uma nova gastronomia focada no corpo sustentável e em uma mudança na atitude alimentar.

Para mais informações acesse o site do NAMU Cursos ou entre em contato pelo e-mail [email protected].

Fotos: Cleber Barbosa


Veja também:
Curso de sobremesas e dicas veganas para você e o seu negócio
Curso de lanches e snacks saudáveis
Cardápio vegetariano da entrada à sobremesa