Namu é

Conheça mais sobre o NAMU

Saiba mais sobre

Volta ao mundo com a culinária vegetariana

A chef Natália Werustsky ensina receitas práticas de diversas regiões e nacionalidades

Cintia Pimentel

A plataforma online NAMU Cursos oferece mais uma série de aulas sobre gastronomia. O curso Volta ao mundo com a culinária vegetariana terá como professora Natália Werutsky, chef especialista em culinária funcional, vegetaria e vegana, raw food, além de ser nutricionista e autora de livros relacionados.

Em nove aulas, Werutsky ensinará cardápios completos com entradas, pratos principais e sobremesas de diversas regiões e nacionalidades. As delícias da culinária tailandesa, americana, mexicana, mediterrânea, do oriente médio, italiana, indiana, chinesa e brasileira estarão entre as receitas práticas do curso.

Além disso, a professora dará orientações sobre aproveitamento de alimentos, dicas nutricionais, conservação e durabilidade para preservar o sabor dos pratos.

Na compra do curso você obterá o material complementar com todas as receitas e mais três de bônus. As aulas têm acesso ilimitado e podem ser vistas no smartphone, tablet e computador, no local e horário de sua preferência. A primeira aula é gratuita.

Assista ao vídeo promocional: 

Natália Werutsky é nutricionista formada pelo Centro Universitário São Camilo, em administração de empresas pela FAAP e chef em gastronomia pelo Natural Gourmet Institute for Health & Culinary Arts of  New York. Também é pós-graduada em nutrição clínica funcional pelo Instituto VP/UNICSUL. Werutsky atua na área da nutrição clínica e institucional, realiza atendimento clínico nutricional, presta consultoria, ministra palestras, cursos e treinamentos.

Para mais informações acesse o site do NAMU Cursos ou entre em contato pelo e-mail [email protected].