fbpx
Logo portal NAMU
HOME » Alimentação » Asiática » Gerais

Asiática

Como obter renda extra vendendo sushis online

A venda de sushis online é uma excelente oportunidade para conquistar sua liberdade financeira.  Além de ser um processo simples e que traz ótimos ganhos, a culinária japonesa também é conhecida por seus vários benefícios para a saúde. Assim sendo, se você procura uma oportunidade de iniciar um negócio próprio e ainda ajudar as pessoas […]
Equipe Namu
24/02/21
A venda de sushis online é uma excelente oportunidade para conquistar sua liberdade financeira.  Além de ser um processo simples e que traz ótimos ganhos, a culinária japonesa também é conhecida por seus vários benefícios para a saúde. Assim sendo, se você procura uma oportunidade de iniciar um negócio próprio e ainda ajudar as pessoas a ter uma vida mais saudável, acompanhe o artigo a seguir. Nele, você vai compreender como a venda de sushis online pode mudar totalmente a sua vida.

Vender sushis online: um alimento muito saudável

Para quem não conhece, o sushi é um prato da culinária japonesa que tem mais de 200 anos de tradição. Ele nada mais é do que um bolinho de arroz compactado, recheado com peixe cru entre outras especiarias e envolto em uma folha de alga marinha (nori). Além de saboroso, o sushi é muito nutritivo. Rico em carboidratos, antioxidantes e proteínas, o prato oferece diversos benefícios à saúde, a saber:
  • Ajuda a reduzir a pressão arterial e o colesterol;
  • Graças ao iodo, o sushi também regula a tireoide;
  • É excelente para retardar o envelhecimento e ajudar o sistema gastrointestinal;
  • Fortalece o sistema imunológico;
  • Auxilia no emagrecimento saudável.
Junto com todas essas características, vender sushis online também é vantajoso pelo fato de que este é um prato simples de ser feito. Além disso, há várias combinações de ingredientes.

Como aprender a fazer o prato e vender sushis online?

Conforme você pode perceber, o preparo do sushi envolve ingredientes como arroz, peixe cru, algas, vegetais, frutas ou legumes, ovos e outros frutos do mar. Contudo, para prepará-lo é preciso dominar técnicas e métodos específicos para combinar esses ingredientes. Por isso, é muito importante realizar aulas que ensinem passo a passo o preparo do alimento. Atualmente, um dos maiores benefícios que a internet trouxe é o fato de poder realizar aulas e cursos completos sem sair de casa. Por meio de aulas online você pode aprender as melhores dicas de preparo de diversos alimentos com os melhores profissionais do mercado. E com o sushi essa realidade não seria diferente. Para vender sushis online, por exemplo, você pode aprender todas as técnicas com o curso Sushiman: sushis tradicionais e culinária contemporânea japonesa, do Namu. Durante as aulas, o professor Fabrício Matsumoto  vai te ensinar a preparar sushis entre outras delícias da culinária japonesa, como temakis e sashimis.  Além disso, com esse super curso você ainda aprenderá:
  • A história da gastronomia oriental;
  • Os instrumentos necessários para o preparo dos pratos (facas e outros acessórios);
  • Combinar sabores, cores e aromas de forma saudável e saborosa;
  • Dicas para evitar o desperdício e conservar os ingredientes adequadamente.
Sem dúvida investir em conhecimento é a melhor forma de estar um passo à frente da concorrência. A partir do curso ministrado pelo professor Fabrício Matsumoto, você terá acesso a todas as informações de que precisa para criar o seu próprio negócio e obter excelentes resultados.

As vantagens de fazer um curso online

Para muitas pessoas, a rotina corrida e as dificuldades logísticas acabam dificultando o acesso a cursos presenciais. Neste sentido, o curso online para preparar sushis traz uma série de vantagens para você, como por exemplo:
  • Flexibilidade de horários para acessar o conteúdo quando quiser;
  • Possibilidade de tirar suas dúvidas online com o professor;
  • Uso de material de apoio para aprofundar seus conhecimentos;
  • Possibilidade de pausar as aulas e tomar anotações com calma.
A partir dessas vantagens você conseguirá aproveitar muito mais os conteúdos, obtendo os resultados esperados para vender sushis online. E se você está em dúvidas sobre adotar esse tipo de atividade, veja a seguir porque investir nesse mercado.

As vantagens de vender sushis online

Nos últimos anos a culinária japonesa se popularizou muito no Brasil. E entre seus diversos pratos diferentes, o sushi acabou atraindo a atenção e caindo nas graças da grande parte das pessoas. Assim sendo, ao investir nesse mercado você terá vantagens como por exemplo:
  • É possível obter lucros de até 100% em cima dos pratos que você fizer;
  • Você pode lucrar sem precisar realizar um investimento inicial muito alto;
  • Sendo seu próprio chefe, há como organizar sua rotina de forma simples e eficiente;
  • Há várias possibilidades de pratos que podem contar com sua liberdade criativa;
  • Você pode organizar suas vendas de forma totalmente online, usando as suas próprias redes sociais.
Com relação ao último item, sua organização para vender sushis online pode ser feita sem problemas. Para isso, basta seguir algumas dicas principais.

O que fazer para vender sushis online?

A melhor forma de obter renda extra com comida saudável é a partir da divulgação de seus pratos. Além de um site, tenha também uma página no Instagram e no Facebook. Após fazer isso, considere o seguinte:
  • Mesmo com a comunicação online você deverá ter um sistema de delivery organizado;
  • Não abra mão de outras formas de comunicação, como o WhatsApp;
  • Tenha o cardápio com todas as opções e preços já organizados online;
  • Invista em bots para responder rapidamente os clientes que entrarem em contato por suas páginas;
  • Tenha sempre organizada a logística e o sistema de entregas.
Seguindo esses passos você já pode obter ótimos resultados com a venda de sushis online, conquistando sua independência financeira e podendo crescer com um negócio lucrativo.

Agora é só começar a sua produção

Depois de levar em consideração tudo o que a venda de sushis online pode trazer para você é só começar. Para isso, no entanto, não se esqueça de que investir em conhecimento é o melhor caminho para começar a sua produção.  Além disso, ao entrar no mundo da culinária japonesa você estará investindo no preparo de uma série de receitas e pratos benéficos para a saúde. As vantagens são muitas, e bastante significativas. Por isso, essa é uma grande oportunidade para sua independência financeira. Gostou? Então conheça o curso de Sushiman - Sushis tradicionais e culinária contemporânea japonesa do Namu.  Com os ensinamentos obtidos durante as aulas certamente você obterá excelentes resultados com a venda de sushis online.

Recomendados
Gerais

Lancheira infantil barata e saudável | Volta às aulas

Sabemos que a preocupação de muitas famílias é ...

Gerais

Como se manter saudável na quarentena

Desde março de 2020 o isolamento social, medida...