fbpx
Logo portal NAMU
HOME » Alimentação » Gerais »

Gerais

Comida para cachorro saudável: aprenda a fazer

A pet chef Fernanda Lima ensina receitas de comida para cachorro com carnes e legumes, além de bolos, sorvetes e petiscos
Da redação
16/09/19

Já pensou em fazer comida para cachorro e cuidar ainda melhor da saúde do seu pet?

O Namu oferece a primeira série de aulas de gastronomia voltada para animais de estimação: O curso Alimentação natural boa pra cachorro - receitas para seu pet será ministrado pela publicitária e chef Fernanda Lima.

Quer saber mais e aprender a alimentar o seu cãozinho da melhor forma possível? Neste artigo, você saberá mais sobre o curso e assistirá a uma das receitas. Confira:

comida saudável para cachorro

Curso online de comida para cachorro

O curso visa ensinar diversos pratos de alimentação natural para fazer comida caseira com frango, peixe, porco, vaca e legumes, além de dar dicas de utensílios, congelamento, embalagem e a como calcular melhor a quantidade de ingredientes para cada um.

Receitas de comida para cachorro com bombons, sorvetes, bolos e petiscos também estão entre o cardápio da pet chef, que falará sobre como organizar uma festa de aniversário canina.

Dividida em 31 aulas, a série é destinada a quem deseja tornar a alimentação do seu cãozinho mais saudável. Pode ser útil ambém para quem quer investir em uma nova área de mercado.

Ao optar pela compra do curso, você receberá o material complementar com o passo a passo de cada aula, além das dicas.

O curso pode ser assistido no smartphone, tablet e computador, no local e horário que desejar.

Assista o trailer do curso.

Por que fazer comida para cachorro?

A comida para cachorro caseira e natural pode ser muito mais saudável, pois utiliza ingredientes de qualidade, com muitos nutrientes e sem a utilização de aditivos químicos (corantes, aromatizantes e conservantes).

São estes aditivos que muitas vezes geram alergias, queda de pelo e podem, muitas vezes, comprometer a saúde de seu cão.

Por tudo isso, fazer uma ração caseira para seu pet contribui (e muito) para a saúde do cão, prolongando o seu tempo de vida e ainda oferecendo mais energia, vitalidade e bem-estar ao seu melhor amigo.

Além disso, fazer comida para pet pode ser mais econômico para você e mais saudável para o seu melhor amigo.

Receita para cachorro: cupcakes!

Que tal saborear um pouquinho do curso antes de comprar? Veja agora mesmo uma das receitas de comida para cachorro do curso de alimentação natural: receitas para seu pet com Fernanda Lima.

Nesse curso, a chef pet Fernanda Lima ensina diversas receitas saudáveis para o seu cachorro.

Além disso, dará dicas de transição de ração para alimentação natural, utensílios a serem utilizados, congelamento, embalagem e quantidade de ingredientes para cada prato.

Os cardápios são compostos por receitas de carne, peixe, frango, porco e ovo. Petiscos, bombom, sorvete, cookie, cocada, coxinha, croquete e cupcake são outras delícias ensinadas por Lima. 

Sobre a pet chef Fernanda Lima

Fernanda Lima é publicitária e apaixonada por animais. Percebeu no mercado uma necessidade e falta de atenção para a alimentação dos bichinhos.

Depois de muito estudo, decidiu criar seu próprio negócio de comida canina delivery, o Cozinha 4 patas.

Curso de receitas para cachorro

Gostou da ideia de fazer comida para cachorro e garantir a saúde do seu pet, além de aprender uma nova fonte de renda e ainda ajudar centenas de outros tutores a cuidarem bem de seu amigo? Não espere mais.

Conheça hoje mesmo o curso de alimentação natural boa pra cachorro e aprenda excelentes receitas com Fernanda Lima. Você assiste onde e quando quiser!


Recomendados
Gerais

8 fatos sobre o manjericão que você não sabia

Usada desde a Grécia Antiga na culinária, o man...

Gerais

Reeducação alimentar: o que é preciso para começar?

Além de disposição, para iniciar uma reeducação...