fbpx
Procurar no site Namu
Logo portal NAMU
HOME » Alimentação » Vegana » Gerais

Gerais

Curso de sobremesas e dicas veganas para você e o seu negócio

Aulas ensinam receitas saudáveis para o dia a dia ou para quem quer abrir um empreendimento de comida saudável e funcional
Da redação
27/09/19

O NAMU Cursos apresenta o primeiro curso de gastronomia da plataforma. Sobremesas e dicas veganas para você o seu negócio pela personal chef de cozinha Izabela Braga apresenta receitas sem ingredientes de origem animal e estimula debates como a busca uma dieta balanceada e a defesa dos direitos dos animais.

Além do preparar receitas, Braga dará dicas de como abrir um negócio na área de alimentação saudável, instruções para conservação de alimentos, ideias de embalagem, indicações de como montar uma cozinha para trabalhar, entre outras informações.


Brownie de banana com nozes é uma das receitas apresentadas na aula 5 do curso de gastronomia

Tortinha de manga e coco, pudim de chá-verde e calda de jabuticaba, muffin de laranja e semente de papoula com calda de cacau e brownie de banana com nozes são algumas das sobremesas apresentadas nas aulas e mostram que é possível fazer doces muito saborosos usando ingredientes saudáveis e veganos, como leites vegetais e biomassas.

Esse curso não tem contra indicações e é aberto a todos os níveis. Ideal para pessoas interessadas em incrementar seus cardápios com opções veganas ou abrir negócio próprio na área de gastronomia funcional e nutritiva.

As aulas apresentam conteúdos didáticos em nove etapas que podem ser assistidas no computador, tablet ou smartphone na hora e local de preferência. A primeira aula é gratuita.

A professora Izabela Braga é formada em gastronomia pela Faculdade Anhembi Morumbi. Ela se apaixonou pela alimentação saudável e começou a fazer uma série de dietas voltadas para alimentos light e diet.Especializou-se nos Estados Unidos em culinária saudável e mergulhou em diversas pesquisas e cursos, como de food styling na escola Panamericana. Além de ministrar cursos e prestar consultoria, Izabela trabalha com projetos personalizados na área da alimentação nutritiva e participa de programas de TV dando dicas de como ter uma vida mais equilibrada.

Para mais informações acesse o site do Namu Cursos ou entre em contato pelo e-mail [email protected]

Fotos: Cintia Pimentel


Veja também:
Nhoque de abóbora vegano
Chocolate vegano
Shake vegan turbinado


Recomendados
Gerais

Carnismo: você já ouviu falar?

Para psicóloga Melanie Joy, o carnismo é uma id...

Gerais

Comida de rua vegana e sustentável

Cozinhas sobre rodas superam modismo, sofistica...

Gerais

Sobremesas veganas: nada se perde, tudo se transforma

Conheça as possíveis substituições mais saudáve...

Gerais

Quem disse que junk food e comida vegana não combinam?

De bicicleta, casal faz sucesso vendendo coxinh...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *