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Corpo e Mente

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Exercícios para fazer em casa: treino funcional | NAMU Fit #04

Aprenda três exercícios para fazer em casa com a personal trainer Raquel Pitta e fortaleça os quadríceps, tríceps e os glúteos
Da redação
18/11/14

Com o Namu Fit você pode fazer exercícios em casa. São séries simples, fáceis e rápidas.

Os exercícios de 10 minutos farão com que você tenha resultados rápidos mesmo que com pouco tempo, basta seguir nossas aulas e repeti-las sempre.

Nas aulas preparadas pela personal trainer Raquel Pitta, com mais de vinte anos de experiência e atuações em academias como Reebok Club e Bodytech, há movimentos que vão ajudar a melhorar a saúde e o bem-estar.

Nessa quarta aula do Namu Fit, você aprende exercícios funcionais para fortalecer quadríceps, tríceps, glúteos e conquistar uma boa forma física. Você só vai precisar de uma cadeira, banco ou superfície elevada e segura; além de uma parede ou ponto de apoio.

Lembre-se sempre de consultar seu médico antes de praticar qualquer atividade física e respeitar os limites de seu corpo para evitar lesões.

O que você vai encontrar nessa aula:

1. Exercício funcional para quadríceps e glúteos (00:58)

2. Exercício para tornear o tríceps (02:21)

3. Exercício isométrico para quadríceps (03:47)

Quer aprender mais exercícios para fazer em casa? Conheça o nosso curso Emagrecimento e ganho muscular: treino funcional em casa. Você também pode conferir o primeiro treino do Namu Fit em nosso canal do Youtube.

 

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