fbpx
Logo portal NAMU
HOME » Diversão e Viagens » Passeios » Gerais

Gerais

Um dia no Teatro Municipal

O marco da cidade de São Paulo oferece visitas guiadas sem cobrar nada
Bruno Torres
27/09/19

Aproveite os dias de folga e conheça um dos lugares mais icônicos da cidade de São Paulo: o Theatro Municipal. Desde março de 2014, abriu as portas para visitações guiadas e gratuitas. São disponíveis visitas espontâneas para pequenos grupos ou agendadas para mais de 10 pessoas.

O tour passa pelo hall de entrada, sala de concertos, salão nobre, salão dos arcos (subterrâneo) entre outros locais do teatro inaugurado em 1911. Construído com a fortuna da indústria do café para receber espetáculos internacionais, ele foi desenhado pelos arquitetos Ramos de Azevedo, Cláudio Rossi e Domiziano Rossi.

Horários

Para visitas espontâneas, os interessados devem se inscrever no local até 10 minutos antes do início dos passeios, que de terça a sexta-feira ocorrem às 11h, 15h e 17h. Aos sábados acontecem dois tours: às 14h e 15h. Grupos de acima de 10 pessoas devem agendar pelo site nos seguintes horários: de terça a quinta-feira às 10h30 e 13h30, sextas às 10h e 13h30 e sábados às 10h.

O teatro oferece ainda passeios guiados em inglês de terça a sexta-feira com início às 11h e sábados às 12h. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (11) 3053 2092/2093 ou pelo e-mail [email protected]

Você também pode aproveitar a programação completa do Theatro Municipal. Confira as próximas apresentações neste link: https://bit.ly/2ArG5Vt

Foto: Divulgação / Ricardo Kleine


Recomendados
Gerais

9 regiões brasileiras para apaixonados por trilha

O Brasil é o país perfeito em beleza natural pa...

Gerais

Conheça os principais bairros de Havana

O fotógrafo Diogo Zacarias capta cenas cotidian...